La calma è la virtù dei forti

Olha...estamos em 2010 e muita coisa mudou em minha vida rsrs descrição do início do blog: ____ Em poucas palavras,sou: EXPLOSIVA/CHEIA DE ENERGIA/CURIOSA/FORTE eu ñ conseguiria me resumir em uma só palavra!Acredito que ninguém consegue este trunfo!Mas uma coisa eu sei: Tenho umas esquisitices..mas ñ sei se as poderia revelar aqui num blog...e desta forma...

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Italy

Um mistério que tento desvendar há anos... tente descobrir! se for capaz.

27 julho, 2006

loucura....loucura...

Polícia transfere ator preso na Globo para Polinter

Publicidade
da Folha Online

O ator Ricardo Ackel Dualib, 29, preso ontem (25) no Rio após invadir os estúdios da Globo e disparar tiros, foi transferido na tarde desta quarta-feira (26) para uma carceragem da Polinter (Polícia Interestadual).

Ele estava na 32ª DP (Taquara) e deve ficar em uma cela na unidade da Polinter no bairro do Grajaú (zona norte), aguardando decisão da Justiça. Ele já passou por uma triagem e deve ficar em uma cela comum por não possuir diploma de curso superior, segundo a Polinter.

Reprodução
Imagem de Dualib em carteira de motorista
Imagem de Dualib em carteira de motorista
Não há, por enquanto, informações de que ele tenha recebido visitas de familiares. Dois advogados cuidam do caso.

Dualib é conselheiro do Corinthians e neto do presidente do time, Alberto Dualib. Na Globo, ele foi figurante da novela "Cobras & Lagartos" (19h). Desde abril, o ator estava desligado da emissora.

Dualib invadiu, armado (pistola calibre 9 milímetros), o Projac, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio), gritando. Vestia apenas uma sunga e chegou a ficar nu. Segundo a Globo, ele chegou a render um funcionário e a disparar tiros. Ninguém ficou ferido.

O ator queria mostrar ao diretor Wolf Maia cadernos de desenhos de sua autoria, com o objetivo de vender o material para a Globo.

Procurada mais uma vez pela reportagem, a família de Dualib se recusou a comentar o caso. O time de futebol também evitou se manifestar.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home