loucura....loucura...
Polícia transfere ator preso na Globo para Polinter
Publicidade
da Folha OnlineO ator Ricardo Ackel Dualib, 29, preso ontem (25) no Rio após invadir os estúdios da Globo e disparar tiros, foi transferido na tarde desta quarta-feira (26) para uma carceragem da Polinter (Polícia Interestadual).
Ele estava na 32ª DP (Taquara) e deve ficar em uma cela na unidade da Polinter no bairro do Grajaú (zona norte), aguardando decisão da Justiça. Ele já passou por uma triagem e deve ficar em uma cela comum por não possuir diploma de curso superior, segundo a Polinter.
Reprodução |
![]() |
Imagem de Dualib em carteira de motorista |
Dualib é conselheiro do Corinthians e neto do presidente do time, Alberto Dualib. Na Globo, ele foi figurante da novela "Cobras & Lagartos" (19h). Desde abril, o ator estava desligado da emissora.
Dualib invadiu, armado (pistola calibre 9 milímetros), o Projac, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio), gritando. Vestia apenas uma sunga e chegou a ficar nu. Segundo a Globo, ele chegou a render um funcionário e a disparar tiros. Ninguém ficou ferido.
O ator queria mostrar ao diretor Wolf Maia cadernos de desenhos de sua autoria, com o objetivo de vender o material para a Globo.
Procurada mais uma vez pela reportagem, a família de Dualib se recusou a comentar o caso. O time de futebol também evitou se manifestar.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home