SAUDADES DA MINHA CARMEN


fotos: minha Carmencita e minha planta calonchoé
Queria escrever aqui o quanto estou com saudades e quanto estou preocupada com a pequenina Carmen...uma bela gatinha negra.
Achei ela por causa de seus berros por socorro no sábado passado. Ela estava encurralada pelo medo, pois estava emcima do telhado de uma casa abandonada.
Segui seus miadinhos estridentes até que vi uma pontinhas de orelha. Neste ponto, meu namorado Márcio já estava no local comigo (como estava frio! 6°C!), imagine que ele subiu no portão e a pegou...foi tão reconfortante!
Eu logo a encaixei na minha blusa preta e fomos andando até a casa dele.
Lá chegamos e fomos para o quarto dos fundos (toda casa tem um porta-trecos, né?rsrs) e cuidamos dela...estava frio demais! Pegamos pãozinho e piquei para ela comer...adorou saciar a fome...e comoe estava magrinha!!!
Mas passou a noite e o frio pioroui com a ausência do Sol, então me vi obrigada a entrar na casa, no quarto dele de fato.
O pai do Márcio, meu sogro, é um homem digamos assim....rústico, homem do interior...sofrido pois o pai ele perdeu novo, etc. Mas ele tem um defeito: ODEIA GATOS.
Por que??? Eu imagino: FALTA DE INFORMAÇÃO. (nossa! está um cheiro de gás aqui em casa...estou preocupada! : ).
Ele entrou dde sopetão no quarto e disse bem grosso comigo que não queria "aquilo" dentro da casa dele... Então, sem pensar em nada, sai com a gata entre meus braços...e até hoje não voltei a casa deles. Porque??? Eu respondo:
1) Odeio grosseria;
2) Não suporto que nem meu pai grite comigo, imagine um estranho!!! Absurdo!;
3) Chamou a gatinha de "aquilo" como se fosse um mero saco de lixo...me feriu demais isto!;
4) Não entrei lá por maldade ou para irritar...é que meus pés estavam congelando lá fora...eu não agüentava mais! (eu estava usando aquelas sapatilhas "Boneca" que não esquentam nada).
Bom...tive mais motivos, mas deixemos para lá.
O triste é que na minha casa já temos muitos amigos felinos e caninos... Antes era só a minha cadela Marie e minhas gatas Peperina e Angelita e o gatão Pierre. Mas apareceu uma vira-lata e minha irmã pegou...e esta mesma cadela engravidou com menos de um ano e "pastamos" para doar todos: quem entrava em casa para ver os filhotes, perguntavamm se a minha cocker Marie que estava para doar. Até parece que ela está! rs. Bom, sobrou um, o mais medroso, mais peludo e menor de todos...ninguém levou...então temos 3 cães e 5 gatos!!! (minha gata Peperina ficou prenhe e teve 3 bebês. 1 morreu no parto, o macho eu doei e vive bem hoje e a fêmea dei p/ minha irmã, pois ela gostou dela...acho que não foi bom negócio).
Então, por isso tudo, fui obrigada a doar a Carmen...aquela criaturinha pequena e negra...uma miniatura de pantera! rs
Hoje ela está numa gaiola numa Clínica Veterinária perto de minha casa...mas eu me preocupo com ela! Se estão dando comida, se ela está gostando da comida, se está com frio, se está longe de animais doentes, se sente falta de dormir comigo, se sente falta da minha voz...é tão pequena! por mim eu ficava com ela e daria tudo que posso dar, assim como faço com meus babies, mas não pude ficar com vc, Carmencita! :( Escuto o guizo da coleirinha que coloquei em vc....pareço louca, né? Mas é verdade!
Ontem acariciei onde você dormia comigo...bem do lado esquerdo da minha cama...deu saudade....preocupação, sabe?
Porque sou tão maternal??? Sofro tanto por isso!
Saudades minha bebê negrinha!!! ^_~ queria você comigo e com suas amiguinhas...
Desejo muito que tenha sorte de achar uma família rapidinho e que eles te dêem tudo que você merece, pois já sofreu um pouco nesta vida, né?
Uma família boa e amorosa...quero muito isso!
bjos, amor!
mamma Al
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home