
Eu na praia.....casa della mia nonna e nonno amato....curtindo um sol....
fiquei beeem morena nesta foto! aliás a sombra na sala da minha avó ajudou muito para chegar neste resultado...em fevereiro meu cabelo ainda estava curto....ai ai ai! que vontade de FÉRIAS!!!!
descobri uma sacanagem que rolava há meses! Tudo o que eu tenteva entender teve respostas hoje e foi de uma maneira que eu não esperava...No instante que tudo foi se encaixando, e a colcha de retalho se constituiu por inteiro, me senti em meio a um filme de inventigação, como naqueles filmes policiais...quebra-cabeça...e quebrei minha cabeça mesmo!!! Aquilo tudo acontecendo nas minhas costas! meu novo nome "Aline, a tola". hahaha!
O pior que neste barco ainda existem outras pessoas que desde então estão sendo enganadas cruelmente. Ainda bem que eu já descobri antes 'desta outra pessoa', pois vi seu perfil no ORKUT e percebi que sua personalidade eé sensível, quase infantil (no sentido de pureza) e já imagino que 'esta pessoa' não agüentaria saber de certas HISTÓRIAS. Sou mais forte, sim! tenho mais bagagem, acredito.
Raiva eu tenho transbordando, está escapando pelas bordas e molhando o chão...e todo o tapete >>>e de tanto que fui alertada...quero férias...ficar longe de stress...dos desprezíveis seres mentirosos<<<.
Certas pessoas manipuladoras de almas deveriam usar este 'poder incrível' para fazer algo realmente grande e proveitoso:
MANIPULAR A MASSA...TODA A POPULAÇÃO PARA FAZER ALGO QUE SE PREZE!!!
Com toda certeza esta pessoa desprezível teria um êxito nunca d'antes visto em todos os tempos, pois sua lábia e facilidade de inventar estórias é incrivelmente assustadora! Quem me dera 'esta pessoa' estivesse lendo isto...e que, se por um acaso, uma outra pessoa que (infelizmente) convive e ama esta 'criatura vil', se ler este desabafo fique calma e não se entristeça. Que leia, entenda as coisas, junte os acontecimentos, as coisas estranhas e.....veja o que realmente vai desejar na sua vida...o rumo que tomarás.
Quero ficar longe de certos pensamentos e lembranças...quero enterrar tudo outra vez, como já tinha sido. Eu sempre soube que ainda restava um esqueleto no meu armário. E agora é a hora de jogá-lo e aproveitar e abrir os olhos de uma criatura que julgo ser inocente e que não agüentaria um 'baque' desta magnetude...sem mais palavras.
Al Petroni
1 Comments:
Ola ..... me deu na telha procurar por 'signora' e não foi tão dificil. Pois eh cai aqui no seu blog depois de muito tempo e como disse nesse post 'gostaria que eu lesse' li kkkk .... tempos mudam, uns viram passados outros alem de passados viram marca registrada impossível de se esquecer.
Sei la pq estou escrevendo mas deu curiosidade de ver como esta hj
Abracos
Caio - c410m4ster@hotmail.com
Postar um comentário
<< Home