La calma è la virtù dei forti

Olha...estamos em 2010 e muita coisa mudou em minha vida rsrs descrição do início do blog: ____ Em poucas palavras,sou: EXPLOSIVA/CHEIA DE ENERGIA/CURIOSA/FORTE eu ñ conseguiria me resumir em uma só palavra!Acredito que ninguém consegue este trunfo!Mas uma coisa eu sei: Tenho umas esquisitices..mas ñ sei se as poderia revelar aqui num blog...e desta forma...

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Italy

Um mistério que tento desvendar há anos... tente descobrir! se for capaz.

02 fevereiro, 2006

o inferno é aqui...

Estas mulheres ou são um bando de dementes...ou não tem amor próprio! sim amor próprio pq um nenênzinho é parte dela....ele teve a criatura durante 9 meses com ele e simpleswmente aremessa no esgoto????? em um córrego fedido????
as que morreram....infelizmente não terão história para contar...as que sobreviveram...bem....vão ter um puta trauma...que mãe faz isso? aliás, elas não são mães....são um monte de lixo, e elas sim devem ser jogadas em sacolas dentro de córregos! como um saco de merda! se não quer engrvidar, usa os meios anti-conceptivos que todo mundo sabe que existe...até as tiazonas de igreja mais inveteradas...se não tem dinheiro, pega nos postos de saúde...se tem preguiça...poxa! não faça aquilo que dá filho, né!!!! é fácil fazer...o resto....bem...estamos vendo pelas notícias nojentas que , pelo jeito, virou MODA mesmo! Sinceramente...se visse um bebê abandonado, seja qual fosse (pq para adotar todo mundo sonha com lourinhos)...eu não iria agüentar..eu iria colocá-lo em meus braços.....aí decidiria o que iria fazer. Mas de qualquer forma, a estranha aqui, que não a gerou...sentiu-a mês a mês crescendo e compartilhando a vida comigo, eu, que não o colocou no mundo!!!! iria buscar o melhor para ele!!!!! Incrível esta falta de amor.

depois desta leitura...vou tentar ter uma manhã calma...
Bom Dia!

Al





Polícia prende suspeita de jogar recém-nascida em canal no RS

da Folha Online

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira sob suspeita de ter colocado a filha recém-nascida em uma sacola plástica e a jogado em um canal próximo de casa, em Canoas (RS). A criança morreu.

O homem com quem a mulher vivia negou que soubesse da gravidez. Eles têm outra filha, de 6 anos.

O corpo da criança foi encontrado conforme indicações da mãe. Segundo o delegado Marcínio Tavares Neto, que investiga o caso, em depoimento, a mãe disse que escondeu a gravidez por medo do companheiro e que estava sozinha quando deu à luz a criança.

Minutos depois, ela a atirou em um canal que fica próximo de sua casa. Ela foi denunciada por vizinhos que suspeitavam da gravidez e estranharam o sumiço da criança.

Ela foi autuada por homicídio e está presa preventivamente em um presídio feminino de Porto Alegre (RS). A filha do casal será encaminhada ao Conselho Tutelar.

Outros casos

Outros casos envolvendo bebês foram registrados nos últimos dias.

Na madrugada desta quarta-feira, uma recém-nascida foi encontrada em uma calçada na rua das Gaivotas, no bairro Vila Clóris, em Belo Horizonte (MG). Ela possuía apenas uma identificação umbilical, de número 292, que poderá ser usada na localização da mãe.

No último sábado (28), outra recém-nascida foi encontrada dentro de um saco plástico preso a um pedaço de madeira, boiando dentro a lagoa da Pampulha, também em Belo Horizonte.

Sua mãe está presa. O namorado dela, que suspeita ser o pai da criança disse que, caso a paternidade seja comprovada por meio de um exame de DNA, assumirá a criança. Os avós maternos da criança deram entrada com pedido de guarda na Justiça.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home