THAT'S A FREAK SHOW!!!

Olha eu aqui...mais uma vez indignada com esta porcaria de sociedade humana...sociedade mesmo??? HUMANA mesmo??? o sentido da palavra SOCIEDADE é exatamente vida social...quem sabe a cooperação entre os indivíduos desta "sociedade"....o engraçado se observarmos sociedades ditas "primitivas" a cooperação e respeito é maior entre os comunes....agora, na sociedade globalizada... a regida pela mídia e valores ocidentais modernos, a que se diz "civilizada"... e outras coisas mais, não existe isso. E quando ocorre de alguém querer fazer alguma coisa boa para o ferrado, é porque o fundo, se conscientizou e tentou imaginar a dor destas pessoas (jovens e velhos de ambos os sexos) , porque se sentiu tocada pela culpa! Quantos famosos estão entrando na "onda da caridade"...por um lado acho ótimo...pois eles têm como bancar a coisa toda, viajar para países pobres...enfim. Por outro, esta "onda", faz a ação da caridade tornar-se "pop"....torna-se algo sem muito valor...será que deu para me entender??? O meu parecer foi para relaxar um pouco...mesmo não tendo muito a ver com a matéria. notícia do dia: sobre violência contra a infância... eu sei como é ser uma criatura pequena e sem força e coragem, e sentir-se violentada, tanto fisica quanto sentimentalmente, que, aliás, é a mais problemática.
********************************************************************************
Leia abaixo o texto

![]() | |
![]() |
No 34º Distrito Policial, em Bangu, para onde foi encaminhada antes de ser transferida à Polinter, Simone, que já tem outras 4 crianças, foi autuada por abandono de incapaz e alegou que deixou a criança na esperança de que alguém a encontrasse. A criança ficará aos cuidados da Vara da Infância e Juventude.
Maus-tratos
Acusada de queimar os três filhos pequenos com colher quente, no Cingapura do Jardim Arpoador, zona oeste de São Paulo, uma jovem está sendo procurada pela policia. A menina Larissa, de 3 anos, e os dois irmãos dela, Luan, de 5 anos, e Renan, de 7 anos, deram entrada no Pronto-socorro Bandeirantes na madrugada de hoje com queimaduras pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada pela direção do hospital depois que o pai das crianças, o pintor Rosevaldo de Oliveira, de 29 anos, acusou a ex-mulher de ser a responsável pelos ferimentos. Para castigar os filhos, Luciana da Conceição Feitosa, de 22 anos, teria esquentado uma colher no fogo e encostado nos braços e pernas das crianças.
Um dos meninos esperou a mãe sair de casa e ligou para o pai, avisando sobre o ocorrido. O delegado plantonista do 75º Distrito Policial, no Jardim Arpoador, registrou a ocorrência. A mulher continua foragida.
Gente que faz isso com estas criaturinhas é um covarde...incapaz de amar, e de outras coisas mais que não valem a pena escrever aqui, porque este tipo de pessoa com certeza não vai estar lendo meus escritos......ah! com certeza!
Al
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home