La calma è la virtù dei forti
Olha...estamos em 2010 e muita coisa mudou em minha vida rsrs descrição do início do blog: ____ Em poucas palavras,sou: EXPLOSIVA/CHEIA DE ENERGIA/CURIOSA/FORTE eu ñ conseguiria me resumir em uma só palavra!Acredito que ninguém consegue este trunfo!Mas uma coisa eu sei: Tenho umas esquisitices..mas ñ sei se as poderia revelar aqui num blog...e desta forma...
Quem sou eu
- Nome: AL PETRONI
- Local: São Paulo, SP, Italy
Um mistério que tento desvendar há anos... tente descobrir! se for capaz.
31 agosto, 2006
30 agosto, 2006
ÁFRICA DO SUL
Dos vastos desertos da costa oeste às densas florestas subtropicais da costa leste, a África do Sul é renomada pelos seus extraordinários contrastes cênicos. O país abrange regiões litorâneas, montanhas, rios, lagos, lagoas, desertos semi-áridos, imensas savanas e caatingas. Este espectro fenomenal de meios-ambientes sustenta uma variedade incalculável de espécies de flora e fauna.
Na África do Sul encontram-se os mais espetaculares animais da terra, somando mais de 290 espécies desde o minúsculo musuranho pigmeu até o enorme imponente elefante africano. E o país conta com 800 espécies de aves - um décimo daquelas já conhecidas pelo homem. Das 24.000 espécies de plantas da África do Sul, números prodigiosos são encontrados no Reino Floral do Cabo - um dos seis reinos florais do mundo - sem igual em beleza e variedade natural.
A variedade notável de atrações naturais, junto com uma infra-estrutura turística altamente avançada com excelentes hotéis e um atendimento eficiente e acolhedor resultam num incomparável destino turístico - a menos de 8 horas do Rio de Janeiro.
As principais atrações turísticas na África do Sul podem ser consideradas:
- Cape
Town (Cidade do Cabo) - cidade charmosa com sua majestosa Montanha da Mesa
- A Rota Jardim - a faixa litorânea entre o mar e o árido interior do Karoo, entre George e Port Elizabeth.
- Durban - cidade moderna com belas praias e boas compras.
- Johannesburg - a principal cidade e ponto de partida da maioria das excurões.
- Sun City - a chamada "Las Vegas da África": cassinos, grandes opções esportivas e "The Palace", um luxuosíssimo hotel inaugurado em novembro de 1992.
- A mais importante reserva de animais, o Kruger Park, oferece os ótimos programas.
Os europeus e norte-americanos já descobriram o prazer de tirar férias na África do Sul e, por conseguinte, hospedagem é muito difícil encontrar na alta temporada de novembro a meados de abril. As férias escolares locais em julho também fazem com que a disponibilidade de alojamento nas reservas de animais e nos centros de lazer, como Sun City, se torne extremamente limitada durante aquele mês.
Portanto, é importante solicitar as reservas com o máximo de antecedência possível, especialmente se a viagem se realizará no período de novembro a abril ou em julho.
Krugger Park: Nenhum país do mundo tem feito mais do que a África do Sul para proteger a sua inestimável herança natural das ruínas resultantes da destruição por parte do homem dos recursos da terra.
Tarde demais para evitar a extinção de algumas espécies (como a do antílope azul, do leão do Cabo e do quagga - uma espécie de zebra), o reconhecimento do fato de que o desaparecimento de uma única espécie numa determinada região pode, ao longo prazo, causar graves problemas ambientais e uma forte determinação de que isso não aconteça produziram verdadeiros resultados.
Um número considerável de reservas de animais foi estabelecido cobrindo, hoje, em torno de 8.000.000 de hectares, e estas reservas são cuidadosamente administradas de modo a assegurar que seja mantido o equilíbrio natural ecológico e que o número de turístas seja estritamente limitado para garantir um impacto mínimo sobre o ecossistema relevante.
Destas reservas, o Parque Nacional Kruger é a maior e a mais bem conhecida. O parque abrange 2.000.000 de hectares e, junto com as reservas particulares vizinhas, oferece excelentes acomodações para turístas, desde super luxo nas reservas particulares (por preços correspondentemente altos) até o alojamento razoavelmente econômicos no próprio parque, administrado pelo governo.
![]() ** As diversas etnias sul-africanas Mulher Ndebele em frente a uma aldeia. |
29 agosto, 2006
PEADÉNHAS! **piadinhas**

QUERO MUDANÇAS NA MINHA VIDA!
QUERO COISAS QUE, MESMO SIMPLES, ME DÊEM PRAZER! e...normalmente, o que é simples, é o que dá mais prazer. Coisas "tolas", "bobinhas", me fazem rir...me fazem ficar tranqüila...enfim...
Al
_______________________________________________________
Acaba de ser inaugurada em New York, The Husband Store, uma nova e incrível
loja, onde as damas vão escolher um marido. na entrada, as clientes recebem
instruções de como a loja funciona:
"Você pode visitar a loja apenas uma vez! São seis andares e os
atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares.
Mas há uma restrição - pode comprar o marido de sua escolha em um
andar ou subir mais um.
Mas não pode descer, a não ser para sair da loja, diretamente para a
rua".
Assim, uma dama foi até a loja para escolher um marido.
No primeiro andar, um cartaz na porta:
Andar 1 - aqui todos os homens tem bons empregos.
No segundo andar, o cartaz dizia:
Andar 2 - aqui os homens tem bons empregos e adoram crianças.
No terceiro andar, o aviso dizia:
Andar 3 - aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças e
são todos bonitões.
"Uau!," ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.
No andar seguinte, o aviso:
Andar 4 - aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças,
são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos.
"Ai, meu deus", disse a mulher, mas continuou subindo.
No andar seguinte, o aviso:
Andar 5 - aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são
bonitões,adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são
extremamente românticos".
Ela vacilou, mas subiu até o sexto andar e encontrou o seguinte aviso:
"Andar 6 - você é a visitante número 31.456,012 neste andar.
Não existem homens à venda aqui. Este andar existe apenas para provar
que as mulheres são impossíveis de contentar.
Obrigado por visitar a loja de maridos".
A loja de esposas
-----------------
No dia seguinte abriu uma nova loja do outro lado da rua, a loja de
esposas,
Também com seis andares e idêntico regulamento para os compradores
masculinos.
No andar 1, mulheres que adoram fazer sexo.
No andar 2, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.
No andar 3, mulheres que adoram fazer sexo, são muito bonitas e muito
ricas.
Os andares 4, 5 e 6 nunca foram visitados.
28 agosto, 2006
CAMBOJA

Apesar das dificuldades, o Camboja tenta se reconstruir. Para tanto, o país aposta o seu futuro na grandeza de seu passado. Angkor, no oeste do Camboja, é uma das grandes realizações da Humanidade. Há mais de mil anos desenvolveu-se nesta região dominada pelo grande lago de Tonle Sap (um dos mais piscosos do mundo) um reino que se tornaria o maior do sudeste asiático.
O Império Khmer estruturou-se sobre uma base social bem definida, o poder centralizado nas mãos de homens poderosos, verdadeiras divindades. A autoridade destes imperadores permitiu a mobilização de uma massa gigantesca de trabalhadores para a realização de obras grandiosas, como o sistema de canais para irrigação e a construção de suntuosos prédios públicos.
Durante dias inteiros percorri a imensidão de Angkor para conhecer a antiga capital Khmer. As imagens talhadas nas paredes dos templos por artesãos-escravos impressionam a todos. As misteriosas faces de pedra figuram como guardiões eternos dos santuários idealizados pelos imperadores Jayavarman e Suryavarman.
Após o declínio do Império Khmer, Angkor foi abandonada pelos antigos habitantes, vindo a ser "engolida" pelas florestas tropicais do país. Somente no século XX a antiga capital foi resgatada das "entranhas" da mata pelos arqueólogos, revelando toda a sua beleza. Mesmo assim, o passado ancestral e glorioso do povo Khmer contrasta com a história recente e trágica do Camboja.
Os turistas são aconselhados a não visitar sozinhos os sítios arqueológicos mais distantes em razão da grande quantidade de minas terrestres espalhadas pelos campos e florestas. Volta e meia nos deparamos com crianças e adultos presos a cedeiras-de-roda em razão de membros dilacerados por explosivos.
Mas a relativa estabilidade política que o país tem desfrutado nos últimos anos colocou o Camboja na rota dos viajantes que se aventuram pelo Sudeste Asiático. Boa notícia para os pesquisadores, que poderão formular as suas teorias sobre o apogeu e declínio dos grandes impérios da Humanidade caminhando, tranquilamente, pelas alamedas milenares de Angkor.25 agosto, 2006
MUSEU DO PÊNIS



Quando se fala a palavra museu, normalmente pensamos em arte e antiguidades. Mas o museu criado na Islândia por Sigurdur Hjartarson, um professor de história, dedica-se a algo um tanto quanto inusitado: o órgão sexual masculino.
O Museu Falológico Islandês, que fica na cidade de Reykjavik, foi fundado em 1997, mas somente em 2002 recebeu carta branca para exibir um exemplar humano
O acervo já conta com cerca de cem pênis de 42 espécies de mamíferos terrestres e marinhos e em breve poderá expor um exemplar humano – um homem já entregou um certificado legal de que irá doar seu membro no futuro.
Quando perguntado sobre a necessidade de um museu deste gênero, Sigurdur alega: "um museu como esse é muito interessante, tanto do ponto de vista científico quanto do ponto de vista artístico, e as pessoas se interessam muito por este tipo de assunto".
Hoje é sexta!!!!!
Al
24 agosto, 2006
VÃO OS DEDOS...FICAM OS ANÉIS

MACABRO... MAS TENHO ISTO DENTRO DE MIM...quem não tem??? Faz tempo...mas desde menina eu tenho curiosidade de saber como os animais são por dentro..inclusive a plantas também. Com a internet, lá pelos 12, 14 anos comecei a ver sites de corpos...autópsia, mas nunca passei mal. Quando eu estagiava (dois anos atráz) eu dei umas olhadas em sites...um me chamou a atenção e me fez passar mal pela primeira vez. Era um site de idioma espanhol, e uns (acredito que eram alunos de medicina, pois estavam de jaleco). Mostrava, como de costume, várias fotos e tal...chegou uma série delas em que aparecia um jovem. Na primeira ele tira foto rindo do lado de um corpo de mulher, depois começou a dececar o corpo e sobrou apenas um braço, com o tronco e as costelas abertas... o que me fez mal??? já digo Em outra foto ele está sem o jaleco, dando risada e em uma mão tinha o fígado e na outra nem sei dizer o que era... Fiquei mal neste dia..até acabar o expediente... o que me fez passar mal não foi ter visto as víceras, sague...o olhar sem vida da morta, mas a falat de ética profissional e a falta de respeito que o jovem imbecil teve com aquele corpo... enfim... falando em imbecil, este gif é um retrado de quem não tem o que fazer...o cara corat cirurgica e toscamente os dedos! note que le quase não tem mais a falangeta onde ficam as unhas.
** Pergunta final:
Será que ele limitou-se somente aos dedos??? rsrs
Al
23 agosto, 2006
DIA DE FÚRIA? NÃO! UM DIA DE MERDA!
Acha seu dia às vezes difícil? Então leia este fato verídico.
Aeroporto Santos Dumont, 15:30. Senti um pequeno mal estar causado por uma cólica intestinal, mas Nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse. Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas. Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão. "Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo, o avião só sairía às 16:30". Entrando no ônibus, sem sanitários. Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto. Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil falei: "Cara, mal Posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro. "Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda. O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma Voz disse pelo alto falante: "Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1 hora, devido a obras na pista. "Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para Chegar na estação anus a qualquer momento. Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar Um sarro. O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado. Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que dá vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los A apreciar na privada. Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal. Mas sem duvida, a situação tava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de piedade, e confessei sério: "Cara, caguei." Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me A relaxar, pois agora estava tudo sob controle. "Que se dane, me limpo no aeroporto", pensei, "Pior que isso não fico". Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda. Desta vez, como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés. E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líqüida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade. E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar. Afinal de contas, o que era um peidinho para quem já estava todo cagado... Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez. Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto. Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada. Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas. Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei falta de papel higiênico em todos os cinco. Olhei para cima e blasfemei: "Agora chega, né?" Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia. Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o "check-in" e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte. "Ele tinha despachado a mala com roupas". Na mala de mão só tinha um pulôver de gola "V". A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus. Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. Minha cueca, joguei no lixo. A camisa era história. As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias, mudaram de cor tingidas pela merda. Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10. Teria que improvisar. A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar. Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu. Estava pronto para embarcar. Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola "V", sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde. Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando o "RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO" e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria. A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar O cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir: "Nada, obrigado." Eu só queria esquecer este dia de merda. Um dia de merda...
ESTA CRÔNICA É ESTRANHA...SÓ FALA DE MERDA E MESMO ASSIM, ME FAZ RIR! uhahauhuahua (que bestona!dã...)
18 agosto, 2006
JASMINE


TODOS NÓS JÁ FOMOS CRIANÇAS UM DIA... EU FUI UMA...MAS MESMO DEPOIS DE ADULTA, AINDA TENHO UNS "DESEJOS INFANTIS" (QUAL O CARA QUE ATÉ HOJE NÃO COLECIONA CARROS? OU GIBIS? HEIN?). E ELES SEMPRE ESTIVERAM GUARDADOS DENTRO DE MIM. UM DELES É A DANÇA DO VENTRE QUE ME DEI SUPER BEM E COMMUITOS ELOGIOS DA PROFESSORA QUE NÃO ACREDITAVA QUE EU NUNCA TINHA DANÇADO RAQS EL SHARKI ANTES!!! ...AINDA DANÇO FLAMENCO! (OUTRO DESEJO DE MENINA) *CONHECER A ÁFRICA...SAVANAS..SAFARI; *CONHECER A CHINA...COMER BARATA, RATO RSRS HEHE *ENFIM, CONHECER O MUNDO...EM ESPECIAL O ORIENTE; *FAZER ALGO PARA O MUNDO SER MELHOR...DAR ESPERANÇA E RESULTADOS PARA QUEM PRECISA; *ESTUDAR A HISTÓRIA DO MUNDO...
OBJETOS TAMBÉM FAZEM PARTE DA LISTA , E UM DELES, QUE SEMPRE QUIZ E COM O TEMPO FOI SENDO ABAFADO E QUE EM BREVE QUERO ADQUIRIR É A -PASMEM, ME XINGUEM E ME BATEM RSRS- UMA BARBIE! MAS NÃO É QUALQUER MAGRELA-LOIRA (PREFIRO AS MORENAS), É A JASMINE...LINDA! A PRINCESA ÁRABE DO FILME ALADDIN...A FIGURA MOSTRA A VERSÃO MAIS ANTIGA DAS BONECAS. HOJE JÁ FORAM LANÇADAS NO BRASIL,PELO QUE JÁ VI, MAIS DOIS TIPOS, QUE NÃO DEIXAM DE SER LINDAS TBM. A....PROBLEMA MEU, NÉ? GOSTO DE BONECA DE QUALQUER TIPO! RSRS É...SEXTA-FEIRA!!! VOU COMPRAR UMAS ROUPITCHAS DE GINÁSTICA PARA DANÇAR COM MEU VENTRE (QUE FELICIDADE!) ...DANÇAR, PARA MIM, É UM PRAZER QUASE SEXUAL, NÃO CONSIGO EXPLIAR! QUANDO COMEÇO, NÃO PARO...E COMO SE MINHA ALMA SOBRESAÍSSE MEU CORPO...SEI LÁ! RS A DANÇA É UM COMO UMA MAGIA EM CIMA DE MIM... AMO DANÇAR!
Al
Thai...mais uma vez!

Tailandia — Thailand — Thailande — Siam- Sião
Nome oficial: Muang T'hai.
Capital: Bangcoc (Bangkok).
Moeda (numismática): Baht; Solot? A palavra "Baht" significa uma unidade de peso de 15 gramas. Até 1940, a moeda corrente da Tailândia foi o "Tical", o qual era 15 gramas de prata... Um Dólar Americano equivale a 45 Baht, aproximadamente, e 1 Real equivale a 25 Bath.
Religião: Budismo 94,8%, islamismo 4%, cristianismo 0,6%, outras 0,6% (1992).
Localização: sudeste da Ásia.
Características: planície central cercada a N e O por montanhas; meseta oriental (L); maciços montanhosos na península com vales de aluvião (S).
Cidades principais: Nonthaburi, Nakhon Ratchasima, Chiang Mai, Khon Kaen.
Patrimônios da humanidade: Cidades Históricas de Sukhothai e de Ayutthaya; Santuários de Animais Thungyai-Huai Kha Khaeng; Sítio Arqueológico Ban Chiang.
Divisão administrativa: 7 regiões.
Soberano: Bhumibol Adulyadej Rama IX (desde 1946). Dinastia: Chakri. Princesa Maha Chakri Siridohorn.
Entre 1405 a 1433, a cidade de Ayuthia compreendeu as Sete Expedições Marítimas de Zheng He!
Templos budistas e monumentos seculares atraem milhares de visitantes. O turismo é importante fonte de recursos.
Investimentos japoneses, coreanos e taiuaneses proporcionam rápido crescimento econômico no final dos anos 80, levando a Tailândia (antigo Sião) a integrar os chamados Tigres Asiáticos.
A Tailândia é o único país no Sudeste Asiático que sempre foi independente. Dispõe de terras férteis na região central e áridas no nordeste.
O sul do país é unido à Malásia pelo montanhoso istmo de Kra. As bacias dos rios Mekong e Meping irrigam o solo, adaptando-o ao cultivo do arroz.
História
No século XI, o povo tai, expulso do sudoeste da China, instala-se na região da atual Tailândia. A religião budista é imediatamente adotada. Os pequenos Estados unificam-se em 1350, com a fundação do Reino do Sião.
Uma nova Monarquia tai é estabelecida em 1782. No século XIX, os reis siameses Mongkut (de 1851 a 1868) e Chulalongkom (de 1868 a 1910) impedem que o país seja transformado em colônia européia.
Hegemonia militar
A Monarquia absoluta termina em 1932, quando um golpe de Estado instala um regime constitucional. Adota-se o nome Tailândia em 1939.
Nos anos 60 e 70, durante a Guerra do Vietnã, o Estado estreita relações com os EUA, que ajudam a sufocar um movimento guerrilheiro comunista no território...
Com o fim do conflito, a Tailândia recebe investimentos ocidentais. Nos anos 80 aumentam as relações comerciais com os vizinhos asiáticos, e a nação obtém rápido crescimento da sua economia.
Em 1988, uma eleição democrática leva à formação do governo do primeiro-ministro Chatichai Choonhavan.
Em fevereiro de 1991 ocorre um golpe de Estado liderado pelo general Sunthorn Kongsompong, que suspende a Constituição e dissolve o Parlamento. Os militares nomeiam Anand Panyarachun primeiro-ministro.17 agosto, 2006
1 PIRUETA...2 PIRUETAS...PALHAÇADA!

PCC...O SHOW DAS PALHAÇADAS DA PRÉ-ELEIÇÃO...VER O ALCKMIN E O SERRA NA TV...GERVE MALDITA DO METRÔ...ONTEM NA PLATAFORMA DA ESTAÇÃO PARAÍSO (ESTÁ MAIS PARA INFERNO)...30 MINUTOS DE EMPURRA-EMPURRA, GRITOS E CALOR ABAFADO, HOMENS ENCOSTANDO E JÁ SABE... TUDO ISTO ESTÁ ME DEIXANDO DOENTE! ESTÃO QUERENDO VER MEUS INSTINTOS ASSASSINOS FUNCIONANDO...QUEREM VER MEU LADO NEGRO FLUINDO...UM DIA, COMO PROTESTO, JOGO UM NOS TRILHOS! TODO MUNDO PROTESTA E FAZ GERVE E QUEBRA TUDO...ATÉ OS IMBECIS DO PCC, QUE SÃO PESSOAS QUE DEVEM ESTAR AFASTADOS DE SUAS CONDIÇÕES DE LIBERDADE E CONTTO COM A SOCIEDADE QUE E-L-E EXPURGOU COM SEUS ATOS IDIOTAS. FORA UM MONTE DE PESSOAS QUE VÊM PARA SP QUERENDO "UMA CHANCE"..E ACABAM SEMPRE EM FAVELAS...INTUPINDO MAIS AINDA A CIDADE...E FAZENDO MAIS E MAIS FILHOS...NEM SEI...POSSO ESTAR FALANDO MERDA PQ ESTOU MUITO NERVOSA! QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU UMA COISA QUANDO FICO ASSIM. ENFIM EU ODEIO MINHA CONDIÇÃO DE IDIOTA NA MINHA CIDADE NATAL. ------------------------------------- 16/08/2006 - 09h34
Al
14 agosto, 2006
BICHANO =^.^=
O português estava de saco cheio com o gato da mulher. Um dia, pegou o bichano, colocou dentro de um saco, amarrou, jogou no porta-malas do carro, andou vinte quadras e largou o saco lá. Quando voltou o gato estava na porta de casa...
Irritado, o português repetiu a operação, andou mais quarenta quadras elargou o saco lá. Quando voltou, o gato estava lá de novo... Enfurecido, repetiu a operação, andou vinte quadras pra frente, trinta pra esquerda,
quarenta e cinco pra direita, doze pra baixo, trinta e duas pra cima e largou o saco, dizendo triunfante: - E agora quero só ver!!! Passaram uns dez minutos, ele ligou pra casa e a mulher atende o telefone: - Alô Maria, o gato está aí ?
- Ele está chegando, por que? - Coloca este filho da puta no telefone, porque eu estou perdido!!
---------------------------------------------------------------
**NUNCA SUBETIME A INTELIGÊNCIA DE UM GATO** HEHE!
Começar o dia com uma piada não faz mal....ou faz? rs
Aliás, "Bichano" foi o nome do meu primeiro gato...um siamês grande e escuro...olhos azuis escuro...um gatão!
ele era meu amiguinho de desabafo e farra também...rs eu contava minhas tristezas e ele escutava..e o olhar dele sempre me parecia dizer: "calma..."
Ele esteve comigo dos meus 7 anos até meus 18 anos....uma gatão mesmo!
meu amigo...
Bjão Bichano...só nós dois sabemos o que éramos um com o outro...vc todo arisco, mas comigo não! Te fazia de cinto e cachecol...lembra? Te colocava vestido de boneca...rsrs
Te dava banho...
Ele faleceu no dia de finados há 3 anos...e parece que esperou por mim... eu chegar perto dele e conversar com ele para poder passar para o "Céu dos gatos"...
Ele foi meu primeiro amor.
Um bjão! eu sei que vc ainda está comigo...
Al
11 agosto, 2006
SEXTA-FEIRA

I. Caminhão é comprado com criança morta na caçamba |
O homem disse que comprou o caminhão poucas horas antes de uma família que mora em um trailer próximo. Uma mulher daquela família, identificada como Christy Lee Cole, 23 anos, foi presa sem direito a fiança e está sob investigação por homicídio em primeiro grau e abuso de menor. A mulher teve um filho saudável em outubro de 2005.
O corpo da criança foi levado para autópsia. Não se sabe, porém, há quanto tempo está morta e sua idade. O caminhão onde foi encontrada estava parado há muito tempo com lixo na caçamba.
II.Mãe entrega filha a namorado por satisfação sexual |
Segundo a polícia, a garota ganharia roupas e até piercings para cumprir o acordo de serviços sexuais. O homem de 37 anos e a garota fizeram sexo cerca de 20 vezes em dois meses.
"É incrível que uma mãe esteja envolvida em um caso tão grosseiro contra sua própria filha", disse o promotor Tony Tague.
As autoridades começaram a investigar o caso depois que a garota contou a história a outro adulto, disse o detetive Calvin Mahan.
A mãe da garota foi liberada depois de pagar US$ 25 mil de fiança. O namorado, Michael J. Fitzgibbon, está sendo mantido preso sem direito a fiança.
---------------------------------------
Pérolas da tarde...acabando o dia de serviço e só droga de notícias...o bom é que vem aí dois dias de "pausa" e sem ver internet...me indignar com este monte de gente-lixo...
Al
CALÚNIAS - JÁ RESOLVI...

**ideograma japonês para "Honra" (Meiyo)
SÁBIAS PALAVRAS... É MAIS UM TEXTINHO COM MORAL NO FINAL, MAS AO LER ESTE, ME SENTI FAMILIARIZADA COM MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA. DURANTE MUITO TEMPO NA MINHA VIDA, PESSOAS FALARAM BEM E MAL DE MIM (ASSIM, ACREDITO QUE SEJA COM TODAS AS PESSOAS...SER HUMANO É UM BICHO ESTRANHO)... NUM MOMENTO MAIS RECENTE, ATUAL, ALGO COMO 6 MESES ATRÁZ, UMA PESSOA, POR MOTIVOS QUE NÃO DEVO COLOCAR AQUI, COMEÇOU A CALUNIAR SOBRE MIM...ENVILVEU PESSOAS QUE NÃO DEVERIA TER ENVOLVIDO NUM CASO DE FUNDO PASSIONAL. O PROBLEMA É SEU E NÃO ENVOLVA MAIS NINGUÉM. RESOLVA VOCÊ SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS. ENFIM...O QUE OCORREU FOI ESTA TAL COISA HORRÍVEL DE "UM SIMPLES COMENTÁRIO PODE ACABAR COM A HONRA DE UM HOMEM"...NÃO SOU DE ORIGEM NIPÔNICA, MAS PARA MIM, TER HONRA É IMPORTANTE... E SE ALGUÉM TENTAR SUJÁ-LA, AINDA MAIS ÀS ESCURAS, FINGINDO SER AMIGO, O QUE ESTE MERECE, NADA MAIS NADA MENOS DO QUE SER REPUDIADO...OU QUEM SABE MORRER....NÃO A MORTE "CONCRETA", MAS A MORTE DELE PERANTE SEUS SENTIMENTOS. MAS O QUE OCORREU COMIGO, EM RELAÇÃO ESTA PESSOA, NÃO PODEREI DOCUMENTAR. QUEM SABE UM DIA... -----------------------------------------------------
Papel picado, ao Vento ====================== Um senhor, há muito tempo, tanto falou que seu vizinho era ladrão que o rapaz acabou preso! Dias depois, descobriram que era inocente. O rapaz foi solto, e processou o homem. No tribunal, o velho diz ao juiz: Comentários não causam tanto mal. E o juiz responde: Escreva os comentários num papel, "depois pique e jogue os pedaços no caminho de casa. Amanhã, volte para ouvir a sentença. O senhor obedeceu e voltou no dia seguinte. Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem", disse o juiz. Responde o velho: Não posso fazer isso. O vento deve tê-los espalhado, já não sei onde estão. Responde o juiz: Da mesma maneira, um simples comentário pode destruir a honra de um homem, a ponto de não podermos consertar o mal. Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada. Sejamos donos de nossa boca, para não sermos escravos de nossas palavras.
----------------------------------------------------------
Al
10 agosto, 2006
PEPERINA


ESTA É A MINHA PEPERINA....ELA ESTAVA RELAXANDO NESTE DIA. ESTAVA PRENHA...A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ. AGORA ELA ENTROU NO CIO DE NOVO E FICA MIANDO O TEMPO TODO...FAZER OQUÊ? É O INSTINTO ANIMAL....É A VIDA QUERENDO SE MULTIPLICAR! RSRSRSR
FOI NO DIA 07/03/2006 QUE ELES NASCERAM...
ESTA FOTO DATA 21/07/2005...FAZ TEMPO! (acho que o relógio da máquina estava errado, hein?)
ELA DEU A LUZ À 3 FILHOTES SIAMÊSES COMO O PAI-TIO (???? É O PIERRE É 2 EM 1!RS).
*O jUÁN FOI DOADO PRA UMA ÓTIMA FAMĹIA E TORNOU-SE RICCI;
*A PEPITA DEI PARA MINHA IRMÃ CAÇULA;
*UM MACHINHO INFELIZMENTE MORREU DURANTE A MADRUGADA... :( ISTO É
TRISTE DEMAIS...
É ISSO! TUDO EM CAIXA ALTA!
Al
VEJA - CHINA

Bem...estou cheia de coisas pra fazer no meui serviço e está calor em São Paulo!
Realmente o clima está louco...e é nossa culpa tudo isto. Semana retrasada estava muito frio...frio mesmo! Isto pqorque eu nem sou de tremer de frio no primeiro vento (como muita gente é! rsrs).
Eu sempre carrego um livro, ou minha tradicional National Geographic (ou a Revista Terra...não iria esquecer dela hehe), para ler e me intreter durante as viagens de ônibus e metrô que faço diariamente para poder sentar o traseiro torneado na cadeira do meu posto de serviço... enfim...realmente não estou feliz com muita coisa... com os ataques do PCC (ou os baderneiros que aproveitam-se da situação), com a guerra Líbano X Israel, com esta dor chata no meu joelho...infeliz por ter visto uma colombiana com uma bebezinho de meses no colo, pedindo esmola em meio a Av Paulista (juro que tive vontade de adotar aquele bebê, aliás, uma menininha)...bem...tanta coisa! Aí, com tudo isto e mais uma lista, eu leio pra distrair.
Ontem comprei a Veja (09/08/06)...o motivo???? bem....quem me conhece já deve estar até imaginando porque ...e talvez acerte em duas ou três tentativas. rs
O motivo é a CHINA na capa....97 páginas sobre este país que sempre achei interessante, salvo o machismo e outras coisas, mas gosto do país...aliás, quem não sabe que eu, Aline, gosto do Oriente ao todo???
É...ainda não cheguei na parte da China, mas é porque vou guardar o ,elhor para o final.
é isso.
Al
09 agosto, 2006
Soldados dos EUA acusados de estupro no Iraque alegam estresse
se for assim, devido meu estress, vou jogar umas pessoas na vala do metrô...quando ele estiver bem perto. Pior ainda é o estupro de uma menina de 14 anos...
Melhor foi ter sido morta. Que pena...era só uma criança
----------------------------------------------
BAGDÁ (Reuters) - A corte militar norte-americana que julga quatro soldados por estupro e homicídio ouviu na terça-feira depoimentos segundo os quais os soldados "enlouqueciam" devido ao estresse. Um dos acusados teria chegado a ponto de queimar um cão de estimação.
O soldado Justic Cross disse que as condições na região de Mahmudiya, ao sul de Bagdá, onde ocorreram o estupro e os homicídios em março, "massacravam o pelotão" e que os militares viviam sob constante temor de serem mortos.
"Aquilo deixava a gente louco. A gente se sentia como se a cada passo pudesse explodir. A gente chegava a um ponto em que dizia: 'Se eu morrer hoje, morri'. Era simplesmente andar no passo da morte."
Na segunda-feira, testemunhas contaram ao tribunal do Quartel Liberdade como três soldados se revezaram para violentar sexualmente uma menina de 14 anos antes de matar a garota e sua família.
O caso provocou indignação no Iraque, e o primeiro-ministro Nuri Al Maliki pediu que seja revista a imunidade das tropas estrangeiras diante da lei iraquiana. Mahmudiya é parte do chamado Triângulo da Morte, onde há frequentes ataques e sequestros de insurgentes e da Al Qaeda.
Os soldados Jesse Spielman, 21, James Barker, 23, Bryan Howard, 19, e o sargento Paul Cortez, 23, podem ser condenados à morte pelas acusações na corte marcial. A audiência começou no domingo e deve durar vários dias.
O soldado Steven Green, 21, enfrenta as mesmas acusações em um tribunal federal do Kentucky, sede do 502o Regimento de Infantaria, onde servia. Green, que se declarou inocente, foi desligado do Exército devido a um "distúrbio de personalidade".
Interrogado por um advogado sobre a possibilidade de Green ter cometido o estupro e os homicídios por conta própria, Cross disse que "Green não faz nada por conta própria."
O sargento Eric Lauzier, líder do esquadrão dos soldados acusados, disse na audiência que Green costumava dizer que queria matar iraquianos.
Durante o depoimento, os soldados contaram como Green jogou um cãozinho do telhado de um prédio e depois ateou fogo ao animal.
Segundo Cross, os soldados, para aliviarem o estresse, tomavam um xarope iraquiano contra a tosse que "dava um barato". "Todo mundo estava muito deprimido. Era uma válvula de escape", disse ele.
Um paramédico do Exército iraquiano disse no domingo ao tribunal militar que entrou na casa e encontrou o corpo de Abeer Qasim Hamza Al Janabi, 14, nu e queimado da cintura para cima, com um único tiro sob seu olho esquerdo.
Um quinto militar, o sargento Anthony Yribe, foi acusado de prevaricação e perjúrio.
08 agosto, 2006
CADÁVERES TAMBÉM SÃO ARTE
![]() | |
![]() |
Dentro de uma série de prédios sem placas, centenas de trabalhadores chineses, alguns postos em fila, limpam, cortam, dissecam, protegem e “reprojetam” cadáveres humanos, preparando-os para o mercado da exposição do museu internacional.
“Tire a capa, tire a capa!”, diz um gerente chinês enquanto uma equipe de trabalhadores começa a erguer uma manta da cabeça de um cadáver dentro de um container de aço inoxidável repleto de formalina, substância química de conservação. “Vamos dar uma olhada no rosto; mostrem o rosto”.
O organizador por trás desta operação é o dr. Gunther von Hagens, cientista alemão de 61 anos de idade cujo show, “Body Worlds”, já atraiu 20 milhões de pessoas de todo o mundo durante a última década e já arrecadou US$200 milhões com a exposição de cadáveres humanos protegidos e sem pele com seus bem-definidos músculos e tecidos nervosos.
Mas agora, com milhões de pessoas querendo assistir a “Body Worlds” e a exposições parecidas, uma nova e apavorante mini-indústria alternativa surgiu na China.
AL
Com certo vacilo do governo, uma mão-de-obra barata e abundante nas escolas de medicina, bem como o fácil acesso a cadáveres e órgãos – que parecem vir principalmente da China e da Europa – pelo menos 10 outras fábricas de corpos foram abertas na China nos últimos anos. Essas empresas regularmente atendem a pedidos de exposições, enviando cadáveres preservados ao Japão, Coréia do Sul e Estados Unidos.
A violenta concorrência entre produtores de exposições de corpos levou a acusações de roubo de direitos autorais, concorrência desleal e ao tráfico de drogas dentro de corpos humanos num país com reputação de permitir o próspero mercado dentro de órgãos e outras partes do corpo.
Divulgação![]() Gunther exibe os corpos em diversas posições |
Especialistas afirmam que as exposições com corpos preservados estão, atualmente, entre as atrações mais populares em museus americanos de ciências e de história natural. As mostras estiveram presentes nos maiores museus de Chicago, Houston e Los Angeles.
“Há exposições que fazem muito sucesso”, disse Robert West, que acompanha exposições em museus para a Informal Learning Experiences, empresa de consultoria de Washington. “Nunca vimos qualquer coisa parecida com isso desde o surgimento dos dinossauros robotizados, na década de 80”.
07 agosto, 2006
MINHAS NENÊS! hehe

Minhas nenês felinas...Angelita Petroni (tricolor 9 meses) & Peperina Petroni (albina-1 ano e 8 meses) . São gatos...mas são muitos especiais sim! Amos todos os animais...respeito suas características...não tenho NADA contra os cães...como já publiquei "Gosto de muitas raças de cães, exemplo Saluki...inclusive tenho minha filha cocker Marie"...mas...AMO GATOS!!!! Eu realmente me identifico com eles. Sempre tive gato, porque sempre foram meus amigos (de certa forma). Já tive minhas pernas dilasseradas por uma gata, inclusive, ela era a Patty, mãe do meu falecido Bichano (se foi com 12 anos), um siamês grande e escuro, de olhos tão expressivos e azuis que muitas vezes eu senti que ele me entendia...me ouvia de verdade e tentava me alegrar nas horas de dor e incompreensão. Muitas pessoas não entendem os gatos. Outras os odeiam...Eu mesma sei que muitos não me entendem...talvez por causa do meu jeito livre de ser. Bato o pé para as coisas que quero... etc.... Eu me sinto tão incompreendida quanto os felinos são. Tanto é que poucos gostam de gatos... E poucos gostam de mim. Talvez porque eu escolho quem pode conhecer meu lado meigo e legal (sim...eu tenho isto! eu posso ser assim!!! rsrs) e durante minha vida com os gatos, observo que eles também são assim. Enfim, os amo e os respeito por sua individualidade e temperamento, pelo misticismo que o cerca....e....pelo seu poder de seduzir. NINGUÉM RESISTE AO OLHAR DE UM GATO.
ANGELITA PEPERINA & MARIE (cadelinha, mas tudo bem...rs) EU AS AMO!!!
mamma
Al
SALUKI...UMAS DAS RAÇAS CANINAS QUE MAIS GOSTO

ESTA RAÇA É LINDA....CLARO QUE MINHA COCKER SPANIEL INGLESA "ANNE MARIE" É MAIS PERFEITA AINDA! HEHE :]
-----------------------------------------------------
O Saluki é um cão de companhia, de porte médio e temperamento muito forte. Tem características peculiares, é inteligente e independente. Não gosta de muitos mimos e não atende os chamados ou ordens de qualquer um. Se puder, nunca o faz. A não ser que algo lhe interesse.
A sua aparência, também não é nada comum. As pernas são longas e finas com o dorso arqueado exibindo até as costelas. Este visual causa má impressão e espanto aos que não o conhecem. Já para outros, esta imagem diferenciada é o que atrai. O inquestionável ar de nobreza e elegância funciona como chamariz.
Apesar de não demonstrarem a todo instante afago, os Salukis são muito ligados e gentis com os donos. Por ser um cão muito sensível, não tolera repreensões muito agressivas.
As manifestações de carinho duram segundos. Parece que não apreciam contato físico intenso. O máximo que fazem é abanar o rabo. Podem, ainda, esfregar rapidamente a cabeça ou encostá-la na do dono como forma de cumprimento. O Saluki sente a falta daqueles que ama. Fica triste e cabisbaixo na ausência do dono.
A sua pelagem é lisa e sedosa com franjas nas orelhas. As cores podem ser: branco, acinzentado, bege, dourado, vermelho, preto e castanho, cinza e castanho e tricolor (preto, branco e castanho), incluindo todas as variações.Mede de 58 a 71 cm.
Gostam de uma verdadeira mordomia fazendo questão de ficarem em lugares confortáveis e macios. Um bom cochilo ficará ainda melhor se o Saluki estiver deitado numa cama, poltrona ou almofada.
Precisam se movimentar diariamente e, pelo menos uma vez por semana, correr em áreas livres.
Origem e História
Pode-se afirmar que o Saluki é a mais antiga raça de cães domésticos, já que existem registros de sua existência em tumbas egípcias datadas de milhares de anos antes de Cristo.
Esta é a única raça aceita pelo Islamismo, que a considera um presente de Alá — por isso, o Saluki recebe o nome de El Hor ("O nobre").
Popular no Irã, país ao qual se credita sua origem, bem como no restante do Oriente Médio e Ásia, o Saluki é pouco difundido em outras partes do mundo.
Seu nome provém da cidade árabe desaparecida Saluk, que significa "o nobre". Muito antigo, acredita-se que descende do Canis familiares leineri. Exemplares já muito semelhantes aos Salukis atuais aparecem em esculturas e gravuras de tumbas egípcias e mumificados ao lado dos corpos de faraós.
Os muçulmanos, que segundo seu livro sagrado, o Alcorão, consideravam o cão um bicho impuro, abriram uma exceção apenas ao Saluki. Diziam que ele era um "presente de Alá", uma benção ao seu dono e família. Não podia ser vendido nem trocado. Caso contrário, a pessoa seria amaldiçoada. Quando os filhotes nasciam com uma mancha branca na cabeça, consideravam-no duplamente abençoado – a marca era "o beijo de Alá". Tinha também o privilégio de dormir dentro da tenda junto aos sheiks. A raça só chegou ao Ocidente no século XIX.
04 agosto, 2006
03 agosto, 2006
02 agosto, 2006
CAMISINHA
A Historia da camisinha é muito antiga e divertida. Durante séculos, homens e mulheres têm procurado métodos na tentativa de evitar uma gravidez indesejada ou doenças sexualmente transmissíveis.
Centenas de anos atrás várias coisas foram tentadas, desde o uso de suco do fumo, gengibre e até excremento de crocodilo para tentar matar os espermatozóides, como fazem os espermicidas modernos.
No Antigo Egito já se usava ancestrais de camisinhas não como anticoncepcionais, mas como proteção contra picadas de insetos (durante as caçadas, não no sexo). Na Ásia usava-se um envoltório de papel de seda untado com óleo. Foi só em meados do século XV que o anatomista e cirurgião Gabrielle Fallopio confeccionou um forro de linho do tamanho do pênis e embebido em ervas. Mais adiante, estes preservativos passaram a ser embebidos em soluções químicas (pretensamente espermicidas) e depois secados.
Foi só no século XVII que a camisinha ganhou um "toque de classe". O Dr. Quondam, alarmado com o número de filhos ilegítimos do rei Carlos II da Inglaterra (1630-1685), criou um protetor feito com tripa de animais. O ajuste da extremidade aberta era feito com um laço, o que, obviamente, não era muito cômodo, mas o dispositivo fez tanto sucesso que há quem diga que o nome em inglês (condom) seria uma homenagem ao médico.
A "camisinha-tripa" seguiu sendo usada até 1839, quando Charles Goodyear descobriu o processo de vulcanização da borracha, fazendo-a flexível a temperatura ambiente. Nesta época, os preservativos de borracha eram grossos e caros e por isto lavados e reutilizados diversas vezes.
As camisinhas de látex só surgiram em 1880 e daí evoluíram à medida que novos materiais foram desenvolvidos, adicionando novas formas, melhorando a confiabilidade e durabilidade.
Conheça as diferenças entre as camisinhas
Para escolher o melhor modelo de camisinha, o principal fator a ser considerado é a qualidade, garantida pelo selo do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normatização e Qualidade Industrial) e pela data de validade.
Basicamente, uma boa camisinha deve ser fina, mas resistente, ter preço acessível e instruções de uso claras na embalagem. Deve-se tomar cuidado com expressões como "alta sensibilidade", "extra-proteção" e outras, pois nem sempre esses termos são técnicos.
Veja os tipos mais comuns no mercado e escolha o seu
- Camisinhas com e sem lubrificante: o lubrificante é um gel que envolve a camisinha e que facilita a penetração. Quando se escolhe uma camisinha sem lubrificante, é recomendável utilizar algum lubrificante à base de água (qualquer outro pode romper a camisinha), pois a penetração difícil pode fazer com que a camisinha rasgue. No caso de sexo anal, só o lubrificante da camisinha não é seguro: é necessário se complementar com mais lubrificante à base de água (tipo KY).
- Com espermicida: os espermicidas são produtos químicos que, quando colocados no canal vaginal, matam ou imobilizam os espermatozóides, impedindo a entrada deles no colo uterino. Os preservativos lubrificados com gel espermicida oferecem certa prevenção contra a gravidez, no caso da camisinha se romper durante a relação. Mas, infelizmente, a eficácia varia muito: de cada 100 mulheres que usam espermicidas como método anticoncepcional, uma média de até 48 ficam grávidas. O espermicida não previne contra qualquer tipo de doença.
- Texturizadas: em tese, as camisinhas com textura podem trazer mais prazer à relação heterossexual, por estimularem mais a mulher. Estes modelos têm pontos salpicados ao longo de toda a sua extensão, ou então estrias em forma de argola, que simulam os anéis que surgem no pênis nos momentos de distensão máxima, que antecedem a ejaculação. Deve-se sempre verificar, no entanto, se o modelo possui o selo do Inmetro garantindo que previne contra doenças.
- Camisinhas de diferentes espessuras: quanto maior a espessura de uma camisinha de látex, maior a resistência, mas menor a sensibilidade que permite ao homem. As camisinhas mais resistentes são recomendadas para a prática do sexo anal. As de menor espessura, desde que contenham o selo do Inmetro, são indicadas para o sexo vaginal ou sexo anal com boa lubrificação.
Tamanhos P, M e G
No mercado brasileiro, as camisinhas têm um tamanho padrão — entre 16 e 19 centímetros de comprimento, 52 milímetros de largura e espessura que varia de 0,06 a 0,09 milímetros — determinado pelo Inmetro.
Em países da Europa e nos EUA, é possível encontrar camisinhas de tamanhos P, M e G. Mas, em geral, o tamanho padrão serve a todo mundo, pois o látex é um material muito elástico. Algumas indústrias brasileiras produzem camisinhas maiores, que são facilmente encontradas e trazem essa especificação na embalagem.
Coloridas
Podem ser lubrificadas ou não. Protegem tanto quanto as transparentes, a diferença é que deixam a coisa mais alegre e colorida!
Aromatizadas
São também lubrificadas e podem ser encontradas nos sabores menta, hortelã, morango, chocolate, uva e até banana. Mas não vale engolir!
Custo benefício
O preço varia de acordo com o modelo. Um pacote com três, modelo simples, custa em média R$ 3. Enquanto outros tipos podem chegar a R$ 10. Existem diversas marcas no mercado e quase todo lugar vende, de supermercados a padarias, passando por farmácias. É importante lembrar que não existe idade para comprar ou usar camisinha. Ela deve ser usada desde a primeira relação sexual.
Espero que esse artigo tenha esclarecido e informado sobre a camisinha, mas não podemos esquecer que é muito importante saber colocá-la corretamente.
Como colocar uma camisinha masculina
Primeiramente, certifique-se que a data de validade não esteja expirada. A camisinha só deve ser colocada em estado de ereção.
* Retire o ar da ponta da camisinha pressionando-a com os dedos.
* Coloque a camisinha na ponta da cabeça do pênis e desenrole até a base. Caso você tenha prepúcio, puxe-o para trás antes de desenrolar a camisinha.
* Se necessário coloque mais gel lubrificante na camisinha.
* A camisinha deve ser retirada com cuidado para evitar vazamento. Depois da ejaculação, segure a base da camisinha e puxe-a para fora.
Lembre-se:
* Nunca reutilize uma camisinha;
* Caso coloque a camisinha do lado errado, jogue-a fora e coloque uma nova;
* Não guarde a camisinha em lugares quentes como porta-luvas de carro e dentro de carteiras.
* Nunca utilize vaselina para melhorar a lubrificação, pois ela enfraquece o látex e pode rompê-lo. Procure usar um lubrificante à base de água, como KY, que é encontrado em qualquer farmácia.

01 agosto, 2006
LINDA HAMILTON

Eu tenho o DVD deste filme e fiz questão de comprá-lo antes do T1...pq eu gosto mais do 2 mesmo...mas...tenho os dois em casa.
Lembro-me da "prima volta" que vi esta mulher no T2...que diferença do T1!!!!
Ela fazendo barras no quartinho do manicônio...achei aquilo demais! Aqueles braços femininos pulasndo força masculina...e o olhar de vingança que ela tinha...e um toque de mãe-leoa querendo proteger a cria a qualquer custo, nem que perca a própria vida...Não sou mãe...mas sou bem protetora...quantas vezes já não defendi pessoas que gosto????? Muitas!!! Mesmo sabendo que certas pessoas que eu defendi NUNCA faria o mesmo (ou o mínimo) por mim.
Gostei de saber que ela é nata de setembro. Meu mês! hehe
Esta foto é de uma das cenas que mais curto...
Al